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Organização do GAC

Organização do GAC

Em termos de funcionamento o GAC Alto Minho foi constituído pelos seguintes órgãos:

Órgão de Administração: Presidido pelo representante do parceiro gestor. Teve como funções garantir a dinamização e gestão da estratégia para a respectiva zona costeira; analisar e emitir pareceres sobre as candidaturas e os pedidos de apoio apresentados; coordenar e assegurar a gestão técnica e administrativa e financeira do GAC.

Conselho Geral: Com carácter consultivo e constituído por um representante de cada entidade parceira que integrou o GAC, competindo-lhe, entre outras, pronunciar-se, sempre que para o efeito fosse solicitado pelo Órgão de Administração, sobre todas as matérias de interesse para a atividade do GAC. O Conselho Geral reuniu, pelo menos, uma vez por ano.

Secretariado Técnico: Composto por uma equipa técnica que prestou apoio à administração do GAC, nomeadamente  na promoção, divulgação e acompanhamento da estratégia de desenvolvimento do grupo; na recepção e análise das candidaturas, das justificações de despesas e dos pedidos de pagamento; e no acompanhamento dos projetos aprovados.

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