Ir para o conteúdo

GAC lança concurso para qualificação e organização de eventos da economia do mar

2013-12-18

O Grupo de Ação Costeira do Litoral Norte (GAC Alto Minho) abriu um concurso, no âmbito do Eixo 4 do Programa Operacional das Pescas (PROMAR) – Desenvolvimento Sustentável das Zonas de Pesca, para a apresentação de pedidos de apoio financeiro a projetos de qualificação e organização de eventos relacionados com a economia do mar.

A formalização de candidaturas decorre até 30 de dezembro de 2013, sendo beneficiários dos apoios previstos quaisquer pessoas coletivas sem fins lucrativos. A área geográfica elegível é o território de intervenção definido pelo GAC Alto Minho, correspondendo às 21 freguesias litorâneas e estuarinas dos concelhos de Vila Nova de Cerveira, Caminha, Viana do Castelo e Esposende.

O apoio a conceder destina-se a apoiar intervenções que visem a qualificação e a organização de eventos promocionais de valorização de produtos e recursos próprios associados à economia do mar, devendo incidir, nomeadamente, na qualificação, no planeamento e na execução da identidade, da comunicação, da organização, da distribuição e logística de acolhimento e funcionamento do evento, da promoção do evento e da articulação com os demais agentes económicos do território em que se insere.

Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi